t'/> Monster High Curiosidades: Projetos novos

06 fevereiro 2014

Projetos novos

Oi pessoas o3o
Quanto tempo né?
//é apedrejada//
Enfim, me desculpem, porem realmente não tinha nada pra fazer (ou postar :v) no blog ><
Entããããõ, além disso, eu queria postar um tutorial que eu achei e tudo mais, mas tem visita aqui em casa, aconteceu uns problemas mas eu acho que logo logo tudo vai ficar melhor 'u'
Eu achei isso lá na cammie.
Vejam:

Inner Monster


Esse primeiro que é uma continuação do Create-a-Monster, que traz uma peruca, asas, uns bagui, e dá para trocar a cara da boneca c:



As três bonecas da foto acima são como a primeira, ou seja, tem tudo aquilo que eu escrevi >< muita pouca coisa :v
E as três de baixo, tem peruca de plástico, uma roupinha sapatinhos, aqueles negócios de perna :v (não são meias :v ) e caras para trocar.
Achei a bonequinha do meio tão kawaii desu o3o fofinha <3


Zombie Dance


<3
Gente, essa coleção é de uma festa zumbi o3o
Acho que as bonecas serão vendidas em packs, e eu amei essas duas aí de cima <3
Essas duas sim, que são monstras '7'
Eu gostei bastante da  Rochelle e da Venus juntinhas, mas minha preferida das duas é a Rochelle <3


Siiiiiiiiiiimm! Finalmente essas duas lindas gatinhas voltarão para as lojas <3
Meowlody e Purrsephone, que saudade <3 
Enfim, adorei o vestido delas, que não tem nada haver com a roupa basic delas '3' 
Sinceramente? Elas PRECISAM VIR PARA O BRASIL Ò3Ó

Freaky Fusion

Quem aí lembra dessa coleção? o/
Lá em cima temos a Dracubecca, Lagoonafire (Lagoona+ Jinafire), ClawVenus (Clawdeen+Venus) e a Cleolei.

Essa aí de cima é uma misturança entre a a Cleo e a Toralei (amei <3 ), cujo o nome é Cleolei. As roupas são lindas '3' O macacão é da Cleo e o casaquinho de couro é da Toralei, O Cabelo me encantou! Penteado de Cleo com uma mecha de Toralei <3 Gente, vou explodir de felicidade com ela <3


Essa aí é uma mistura entre a Draculaura e a Robecca, o corpo é da Draculaura, a pele também, e a roupa e e o cabelo são da Robecca, com o estilo da nossa Lady Draculaura <3 


Eu admito que gostei bastante desses novos projetos <3
Porem, senti falta de alguma mistura com a Abbey :c
Enfim, não vou reclamar, pois gostei bastante de todas.
O que vocês acharam?

Beijos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário