t'/> Monster High Curiosidades: Frankie e Ghoulia Freaky Fusion

03 abril 2014

Frankie e Ghoulia Freaky Fusion

monster high
Oi pessoas =w=
Sentiam minha falta? u-u
Desculpa por ter deixado o blog tão parado. To com muita coisa pra fazer. Sério. Capítulo novo na fanfic,  prova e mais provas e muitos trabalhos.
Ok, alguns blogs postaram sobre esse assunto. Eu não postei antes por vários motivos que eu citei ali em cima -.-
Queria agradecer ao blog Monster High Mania, porque foi de lá que eu peguei as imagens xD 

  • Frankie

Gente ._.
Essa Frankie tá meio esquisita não? Hm, parece que ali tá falando "Frankie Stein se sentindo confiante como Clawdeen Wolf", ou seja, é uma mistura das duas? Eu to achando que é como se a Frankie tivesse querendo se parecer com a Clawdeen, sabem? tipo cosplay
O cabelo está uma mistura de Frankie em estilo Clawdeen mas da cor original. Não entendi o por quê da calça. Parece que as botas são da Clawdeen porém pratas.
Eu gostei do estilo dela, mas acho as presas muito exageradas.

  • Ghoulia



Essa Ghoulia tá fazendo cosplay de Draculaura (-qqq). Eu adorei ela, para mim ficou super fofa, com o guarda-chuva azul, os sapatos entrelaçados em azul, o vestido preto e azul com uns pontinhos rosas e de oncinha <3 E aquele laço vermelho/salmão? Ai que perfeita *U* Eu acho que as presas são assim "exageradas" porque é que nem aquelas de plástico eheueheu.

E vocês, o que acharam? Gostaram das nossas monstrinhas fazendo cosplays umas das outras?
Beijos~

Cosplay é a arte de se vestir que nem algo ou alguém.

2 comentários:

  1. eu vi um review no youtube dessas dolls e parece que as presas são removiveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom né? Porque tão meio feinhas com esses dentões hahaha
      Beijos!

      Excluir