t'/> Monster High Curiosidades: Cleo e Venus I ♥ Fashion

04 abril 2014

Cleo e Venus I ♥ Fashion

Oi gente!
Eu tava por aí e vi que já saíram umas imagensinhas da Cleo e da Venus I Fashion!
Querem ver?
(Créditos a página de Facebook MHMéxico)


  • Cleo 

Ela vem com 2 pares de sapatos, um vestido, um conjunto de roupas, um óculos escuro e um colar.
Eu achei ela muito bonita mesmo. Os cabelos dela são presos em forma de um rabo de cavalo (u-u), e um dos detalhes dos sapatos que ela está usando é que são aqueles Deuses egípcios *U*
Achei as cores muito lindas nas roupas da Cleo, e gostei bastante da maquiagem dela. Ela ficou realmente maravilhosa
Eu tinha saudade de uma boneca dela desse jeito <3

  • Venus
Essa Venus vem com 2 pares de sapatos, um óculos escuro (rosa né.) e dois conjuntos de roupas.
Eu achei o vestido dela muito lindo <3
Perfeito na verdade! Gostei muito do boot que ela tá usando (rosa) e achei muito legal essa versão ter os raminhos marrons/pretos parecem meio mortos e-e
Eu adoro o estilo da Venus, e adorei essas roupas dela por que ela é bem monstra.
O cabelo dela deve vir cheio de gel, o que me faz com que eu recue um pouco dela, já que não gosto desse tipo de boneca, que vem cheia de gel.

E vocês? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário