t'/> Monster High Curiosidades: Novidades o3o

24 abril 2014

Novidades o3o

Oioi!
Outro post! Eba \o\
Créditos a http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/
Parece que temos mais duas novas bonecas na coleção Sweet Screams, e elas são...


Ghoulia e a Abbey 'u'
Ok, a Abbey está meio esquisita, eu admito. 
A Ghoulia está bem colorida mesmo, parece que seu tema são balinhas de goma, (há minhocas de goma na saia dela <3) ela está bem fofa. 
A Abbey....... Está bem rosa. Seu tema é de sorvete, como seria de se esperar... Essa tiara da Abbey está legal, mas poderia ressaltar outras cores ALÉM do rosa.
Ambas vem com um bichinho e uma bolsa. Elas estão bem mais coloridas que a Frankie e a Draculaura, mas eu prefiro a Frankie e a Draculaura, já que elas estão mais dentro do padrão "monstro".



Mais uma boneca I <3 Fashion

Wydowna /o/
Parece a Mattel está apostando para valer nessa coleção, estou surpresa. Já foram muitas bonecas. Acho legal fazerem outra boneca da Wydowna, ela merece, assim como a Scarah para dar chance aos colecionadores que não puderam comprá-las nos eventos assim eles tem a chance de comprar elas em outra coleção. Pode não ser a mesma coisa, porém já é uma exemplar de uma boneca diferente, por assim dizer. 
Eu gostei das roupinhas dela, ela não vem com tantos acessórios, e parece que a Wydowna adora vestidos com leggins.


Um Pack  We are Monster High

Slow Moe, Lagoona, Cleo, quenhé você, Scarah
Ok, sempre achei essa coleção bem desnecessária e agora lançam um pack dela. Não entendo o motivo! E com o Slow que já tem um boneco. Nessa coleção. Ele já tem um boneco nessa coleção. Para quê outro? 
Tudo bem, me acalmei ._. A questão é: isso é um grupo estudantil e por isso o Slow está ali? Tudo bem que um boneco a menos dele, ou um a mais não faz mal, mas na mesma coleção, com o mesmo acessório?  
A Lagoona está bem bonita, gosto dela com cores escuras =w= A Cleo ficou bonita de cabelo curto! A moça que eu não sei o nome nem o parentesco está bem fiel aos episódios (sim é uma secundária), e a Scarah está bem bonita.

Ok, agora uma coleção queeunãoseionome.
Com a Catrine a Rochelle :3
Duas francesinhas divas '7'
Não acho que elas sejam Dead Tired, até porque não usam pantufas, porém os vestidos estão bem simples.
Realmente eu tenho minhas dúvidas ;A;
O que vocês acham? Será uma nova coleção?

Então gente foi isso, muitos beijos e até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário