t'/> Monster High Curiosidades: Bonecas Freaky Fusion

22 abril 2014

Bonecas Freaky Fusion

Oi Oi gente!
A Rainha do Flop chegou -qq
Pois é faz um tempão que eu não vejo vocês, certo? Então, eu sei que prometi postar alguns tutoriais pra animar o blog, ou até mesmo joguinhos... Maaaaaas eu não fiz nada disso, por um único motivo: preguiça c: eu ando bem ocupada. Fora que Monster High anda meio flopado de novidades ._. Eu gosto de postar só o que é realmente importante/legal.
Eu preciso muito postar isso, até para o blog não ficar paradão e eu creio que essas imagens sejam legais de vocês verem.

Então....
O Facebook do Monter high Collectors e o Monster High México postaram sobre isso, acho que ambos merecem os créditos :v


Conheçam a Sirena Von Boo!
Ela é uma sereia (que coisa Barbie -qq) e uma fantasma. 
Seu cabelo parece ser um pouco mais azulado que o da Spectra, porém ela possui tons parecidos com o dela. Ela tem uma pele meio cinza, arroxeada. As sobrancelhas são azuis claro ( o que me incomoda um pouco :v ) e os olhos não são muito grandes.
A sua "blusa" é nos mesmos tons que a cauda. Dá a impressão de ter pérolas em ambos, o que é bem bonito. Ela possui a ponta da cauda preta e alguns tecidos na gola da "blusa" e no final/início da cauda também.  As mãos dela são mais escuras assim como as da Twyla.

Eu achei a boneca bonita em si, mas a ilustração dela na caixa ganha. Sério mesmo. Se ela for assim no filme eu vou me apaixonar direto! Ela é bonita, sim, mas eu não gostei muito do fato das sobrancelhas dela não aparecerem, me incomoda :v



Essa é a Avea Trotter.
Ela é a mistura entre um Centauro e uma Harpia. 
FINALMENTENEY!!1111!!!!111!!!!!!
Eu sempre esperei por uma personagem com parentesco "mítico" como o dela. Eu sei que existe o Deuce, mas eu não gosto do Deuce então........
Avea (aveia -q) tem o cabelo azul e uma cartola. Sua pele é roxa e ela possui orelhas no topo da cabeça. Ela usa luvas pretas e o seu corpo de cavalo é um roxo mais forte com bolinhas mais fracas. Seu rabo é azul também.
Ela usa uma blusa rosa e outra por baixo azul. Suas asas são pretas com as pontas azuis <3

Eu realmente amei ela. Seu estilo, seu sorriso na ilustração, seu corpo, design, roupas... TUDO! Eu não tenho nada para comentar, por que eu amei ela de cima a baixo <3 Necessito dela. Apenas!


Essa é a Bonita Femur
:v
:v
Bonita Femur é um nome estranho .______.
A Bonita é uma combinação entre Borboleta/Mariposa e Esqueletos. Eu achei meio brega, mas a Mattel precisa atrair criancinhas para comprar esse tipo de bonica, então tudo bem.
Ela tem um rosto amigável e o cabelo dela é bem longo. Tem tons de preto, branco e rosa. Ela é rosa, seu vestido é preto e rosa e seu sapato é amarelo assim como seu cinto. Ela tem "orelhas" no topo da cabeça e asas rosas muito bem detalhadas. Na minha opinião as asas foram a melhor parte da personagem *palmas*


A princípio só essas três foram reveladas na caixa. Falta aquele menino-unicórnio-zumbi que é meio estranho '-'
Bem, o que vocês acharam? Minha preferida foi a aveia Avea. E a de vocês? Qual foi a preferida?
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário